domingo, junho 26, 2005

Voltando ao velho vício e começando coisas novas

Dizem que vícios não se curam, né? E não se curam mesmo.Eu tento não dar bola para a vontade escrever amenidades mas não resisto, pulo de um blog para outro e continuo sempre postando coisas sem muita importancia para a humanidade,mas de muita importância para mim...ok! Acho q agora paro por aqui, vou tentar não mudar mais de endereço.

Amanhã volto a levantar cedo por obrigação depois de muito tempo. O motivo é bom. É mais uma tentativa de conseguir arrumar a vida financeiramente, não, ainda não é um emprego mas o esforço pode resultar em um se tudo sair como estou visualizando. Estou bem cansada de continuar querendo a mesma coisa que nunca rola de fato.Não vou esticar o assunto, pois já o cantei mais do que um disco riscado, mas vou transformar a vontade num hobby-diversão-sem compromisso de sobrevivência. Se tudo mudar e de repente me surpreender, ok, mas não espero mais por nada nesse terreno.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey... foda-se q não é importante pro resto do mundo, se é pra vc é isso q importa... e escreva amenidades sempre q sentir vontade... não sendo em miguxês, tá valendo super!!!

pisc pisc