segunda-feira, janeiro 09, 2006

Letargia?

O ano começou. A segunda semana de janeiro já está correndo e rápido...isso me lembra o grande,grande Ferris Buller, de Curtindo a vida adoidado que dizia que a vida passa muito rápido...Ele estava coberto de razão. E por este motivo me assusto um pouco já que semana passada eu estava com uma sensação de nada...eu parecia aquela música do Arnaldo Antunes, Socorro. Socorro, eu não estou sentindo nada... O meu estado era letárgico. Até que o sábado chegou e senti algo, aliás duas coisas:dor (de cólica) e saudade. Sim, saudade. Neste fim de semana fez uma semana que o Daniel viajou, amanhã ele está devolta.
Tenho planos, estou com idéias para executar esse ano. Estou relativamente calma se comparar a ansiedade de antes em relação a minha vida o que é muito bom, mas as vezes me surpreendo com as minhas emoções. Mas acho que voltei ao normal agora. Só não gostaria de passar de um estado de letargia a um de melancolia. E acho que minha vontade vai se cumprir! Sei lá, estou confiante apesar de tudo,apesar de as idéias não serem claras o tempo todo.
O que eu queo muitó é aprender finalmente a terminar tudo aquilo que eu começo, este é o meu maior desafio ! O negócio é achar aquilo que quero aplicar minha energia,acho que uma hora eu consigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

No comments...
horas e horas de discussões e diálogos a respeito do mesmo assunto... parece até que a gente está passando pela mesma fase, não? rsrsrs

Beijocas!
Saudadesdocê!