Dinheiro. Problemas financeiros. Interesses sórdidos. Inveja. Competição. Infelicidade. Insatisfação. Surtos. Melhoras. Surtos que se repetem de forma cíclica. Círculos que nunca apontam a novas possibilidades ou caminhos. Onde foram parar a ternura e o otimismo? Foram mandados às favas? À puta que pariu? Houve otimismo ou ternura em algum momento ou lugar? Haverá novas possibilidades dentro do círculo? Quando ele irá se quebrar? Se quebrará um dia? Quando?
Possibilidades? Novas? Poderão existir em algum lugar, em certas pessoas? Vencedores quebram círculos? Aceitam a possibilidade de perder? Sabem ganhar? Gostam da figura do mártir? Sabem que se comportam como mártires? O que querem? O que conseguem? Sabem que a vida é móvel? Instável? Imprevisível?
Aceitam o instável? O móvel? O imprevisível? Sabem que nada é preciso? Sofrem? Por que? Quando? Como? Onde...para que?
sábado, fevereiro 11, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário