quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Sonhos 0 x 1 Estratégia

Um trampo estranho, dias estranhos,obrigações estranhas. O peso da responsa pesando sobre os ombros. A cuca fresca da adolescência se esvaindo...E quem diria que aquilo era moleza? E quem diria que o que se pensava difícil só pioraria?
Tudo o que antes eram sonhos,hoje são planos que tem que dar certo em prazo determinado.E com a obrigação de se ter uma carta nova escondida na manga ou com um blefe arquitetado na cabeça.
Um jogador ataca, recua, blefa...perde, desiste, recomeça.O que funciona diferente disso?
Tanta estratégia e praticidade minam as flores, os sonhos, as utopias. Quem tem tempo para isso com tantas estratégias para serem elaboradas?
E quem é o adversário neste jogo? O tempo, a vida, o medo do fracasso, a vontade de fazer algo fazer sentido?

Um comentário:

Anônimo disse...

legal!!

Cátia, vc tah escrevendo legal pra caraio....continua assim....em relaçao os free lancer , so peço mas calma , vai sair okkkkk