...que estou estranhando.Minha vida está estranha, tenho ficado em casa demais e vendo amigos de menos. O mais louco é que nunca fui de ficar assim. Sinto falta de amigos, de conversas e até de ter coragem de procurar pessoas para contar meus conflitos como costumava.
Parece que entrei naquela freqüência estranha da idade adulta a de não atenção a certos problemas existenciais para depois ficar em crise sem entender por quê.A rídicula lógica do ninguém tem nada a ver com minhas coisas. Como se ninguém passasse por momentos estranhos...
Só sei que não quero continuar assim por muito tempo.Preciso tomar certas atitudes que estão gritando e eu,por motivos desconhecidos, estava ignorando.
Preciso cuidar da minha cabeça antes que eu pire a mim e às pessoas que estão ao meu lado.
terça-feira, junho 13, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário