Angustia,ansiedade,vontade de ver gente e de estar sozinha ao mesmo tempo.Vontade de falar até cansar e de ficar quieta,vontade de berrar, bradar mesmo!! Correr,correr até esse peso que está em mim se dispersar! Hoje parece que não é so minha cabeça que não está boa meu corpo tb não está grande coisa.Demorei para dormir a noite passada,dormi pouco,acordei antes da hora e não consegui pegar no sono denovo e não foi por falta de tentar.Minha cabeça pesou o dia todo. Minha cara está cansada,meu coração pesado e minha alma entendiada mas passei o dia impávida!
Acho que ninguém conseguiu enxergar através da minha dissimulação,melhor. Não ia conseguir falar nada a nenhuma das pessoas que me viram durante o dia. O mais louco é que não sei de onde veio isso tudo e por quê. Só sei que quero que isso vá embora logo.
Fazia tempo que não reclamava tanto. Fiquei feliz por ter visto uma grande amiga que não via há 1 ano e uma parte da família dela que eu gosto muito. Pena que não pudemos conversar direito.Duas horas para conversar em um ano sem se ver...
Hoje é aniversário da Io.Estou com saudades dela. Espero que ela volte mesmo pelo menos por um tempo.
Só quero ficar bem logo e sacudir esse mal estar de hoje.
quarta-feira, junho 14, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário