sexta-feira, junho 16, 2006

Hoje

Dia bonito. Amiga.Ex/atual namorado de amiga. Pit stop no caixa eletrônico. Cobrador de lotação estúpido. Indignação. Sesc. Sol. Gente estilosa.Movimento.Tranqüilidade. Show. Lirinha insano. Som ruim. Segurança confiscador de Marijuana.Som bom. "Nunca mais eu vi/O zoinho do meu amor/Nunca mais eu vi o zoinho dela brilhar...". História infantil divertida. Caminhada. Espera. Amenidades. Gente atrasada. Gente perdida. Caronas perdidas. Fome. Reclamação, divagação, mais espera. Água nojenta. Reclamação. História engraçada. Ônibus. Cheiro de suor. Mais conversa.Mais causos. Amiga doente. Ligação. Pequena caminhada. Telefonema.Telefonema...Telefonema. Nada! Telefonema atendido. Casa. Telefone. Cachorros. Fome. Certeza de coisa já sabida. Pontinha de ciúme. Angustia enfraquecida,mas presente. Quero caminhar, caminhar, caminhar até ficar podre e capotar sem pensar em mais nada. Hoje foi um belo dia,era disso que estava precisando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu hoje:
Cama. Banho correndo. Ônibus chato. Não tem trânsito?. Pensando nele, de novo. Trampo. Silêncio.
Oh lugar chato de se estar!!!!