Estou sentindo que meu lema está virando "faça o que eu falo,mas não faça o que eu faço". Eu sempre incentivo as pessoas saírem de casa mesmo que sozinhas, a fazerem algo diferente, a aprenderem gostar da própria companhia,mas eu não ando muito motivada em ficar na minha própria companhia quando estou a fim de fazer alguma coisa.
Já fico sozinha no trampo a semana toda, chego em casa e muitas vezes estou sozinha, o fim de semana que antes eu passava inteiro acompanhada pelo Daniel agora passo 1/3 dele sozinha. Acho que estou sentindo falta de amigos.Embora os tenha tem sido difícil conciliar horários e compromissos. Ser adulto nessas horas é extremamente chato.
sexta-feira, junho 16, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Postar um comentário