Só para registrar: a tristeza e a confusão me deixaram em paz.Ok, eu as deixei ir...se desfazerem, finalmente.O domingo, o jogo ruim, o sol, as companhias,a cerveja e a bagunça também ajudaram a matar aquela sensação ruim.
terça-feira, junho 20, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário