Será que é normal depois de tantas coisas vividas nos sentirmos meio sem identidade? Será que há muita diferença entre definição da identidade e dúvida sobre o que fazer na vida?
Só sei que ando cansada das mesmas dúvidas, de olhar em volta e ver que estou sempre no mesmo lugar com os mesmos pensamentos como se eu andasse em círculos sem visão periférica. Hoje já não sei até que ponto gosto das coisas que gostava antes e nem o quanto valorizo outras.
Agora me sinto como a Katie, personagem de Como ser legal , livro do Nick Hornby, querendo que apareça alguém para me dizer o que fazer. Não me sinto capaz ou simplesmente não consigo enxergar qual é a porra do caminho certo. Se é que existe um.
Dear God, please help me!
quarta-feira, março 21, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário