domingo, abril 29, 2007

Caiu a ficha,pela 98a vez!

Do You Realize (...)
You realize that life goes fast
It's hard to make the good things last (...)

Acho que e a 98a vez que digo para mim mesma que encontrei algo a qual quero me dedicar. Nesse momento, estou com vontade antes de mais nada de parar de me julgar, de me cobrar e de me auto sabotar. Sim, descobri, meio tarde, que cobranca, medo e pressao interna para dar certo em algo so traz problemas e nao solucoes.
E hora de eu mudar a conduta nas mesmas situacoes que tanto me incomodam ha tanto tempo. Mudar de habito doi, incomoda como tentar manter a coluna reta, os ombros abertos e a cabeca erguida,mas melhor o incomodo inicial do que ficar corcunda e com dores nas costas no futuro. Como nao quero dores nas costas...
O meu desafio, o meu grande desafio e me jogar em coisas que acredito e insistir nelas.Se me perguntassem quais as duas caracteristicas que eu mais desejaria assimilar ao meu comportamento e leva-las vida a fora eu diria sem pestanejar: perseveranca e paciencia.
Acho que estou no momento ideal para tudo isso. Estou sensivel e mais flexivel do que nunca para aprender, rever conceitos, reconstruir outros ou quem sabe ate criar alguns que julgava improvaveis.Quero investir na minha mudanca pessoal,na transformacao das minhas atitudes e acredito que isso provavelmente trara potenciais efeitos a varias areas da minha vida. Sei que isso ja esta parecendo texto de coluna esoterica, mas estou segura de que isso faz todo o sentido.


Nenhum comentário: