Nao vou falar que e ruim nao, como um monte de gente desiludida e infeliz faz, porque nao e. E diferente, e demanda mais esforço, respeito e tolerância do que aquele amor todo que muitos imaginam.
Esses dias numa situação muito básica ouvi do maridovski voce e muito inflexível . Logo me defendi dizendo que nao era verdade. Nao fiquei chateada, nem me ofendi mas pensei que as vezes sou inflexível sim, sou xiita como gosto de dizer as vezes. Gosto de fazer as coisas do meu jeito, como acredito estar certo e tendo a ser bem certinha principalmente quando essas coisas envolvem o Otto.
E bom dizer que nao chego a ser casca grossa, aceito opiniões e sugestões desde que venham de certas pessoas e de forma amistosa e nao impositiva como muitas vezes aconteceu. Dar atenção a certas coisas vindas de quem esta perto e nos aguenta todo dia e bacana porque a gente se da conta de como anda se comportando e se o comportamento bem para nos mesmas e estou notando que algumas coisas em mim nao estão funcionando. Valeu maridovski! Quem sabe assim aprendo a ser mais sussa, como um dia pensei que fosse.
*Ainda me entendo com este teclado louco que nao consigo configurar, nao aguento mais escrever errado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário