Dormi e acordei com essa duvida. O ódio da medo! Motiva desgraças e traumas que podiam ser evitados. Quem nunca o sentiu pode se considerar felizardo ou equilibrado ou quem sabe ate morto - esses nao sentem mais nada mesmo, mas podem já ter sentido.
Eu já senti e nao recomendo, inclusive gostaria de conhecer alguém que recomenda o peso de uma bola de ferro arrastada vida a fora e depois me contasse como foi a sua historia. Assunto pesadinho para as 7 e pouco da manha de um sábado, nao?
Vou tomar um cafe e talvez volte hoje com duvidas mais felizes e um teclado configurado - escrever errado assim me da ojeriza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário