sábado, abril 25, 2009

Odio

As plantas murcham ou morrem sem água, excesso de sol ou com o tempo. O pão embolora com a falta de ventilação e com o passar dos dias. O vinho vira vinagre se aberto e nao consumido... E as pessoas começam a se odiar por reações químicas, ação do tempo ou a completa falta de cuidado os sentimentos e as circunstancias envolvidas? 
Dormi e acordei com essa duvida. O ódio da medo! Motiva desgraças e traumas que podiam ser evitados. Quem nunca o sentiu pode se considerar felizardo ou equilibrado ou quem sabe ate morto -  esses nao sentem mais nada mesmo, mas podem já ter sentido.
Eu já senti e nao recomendo, inclusive gostaria de conhecer alguém que recomenda o peso de uma bola de ferro arrastada vida a fora e depois me contasse como foi a sua historia. Assunto pesadinho para as 7 e pouco da manha de um sábado, nao
Vou tomar um cafe e talvez volte hoje com duvidas mais felizes e um teclado configurado - escrever errado assim me da ojeriza.




Nenhum comentário: