Algumas coisas são inacreditáveis,mas algumas são mais do que outras. Eu parei esses dias na frente da tevê e assisti O aprendiz, aquele programa que o Roberto Justus apresenta na Record. E não é o programa que é inacreditável é a fé que os participantes têm em relação a ser o melhor profissional, conseguir um cargo de diretoria no grupo Newcomm, ganhar 250 mil reais no ano e consequentemente, fazer da vida um trabalho.
Fora que a forma de relação pessoal é qualquer nota. Tudo bem que em ambiente de trabalho as vezes o clima fica meio tenso, ninguém costuma ser muito amável e nem faz cerimônia quando precisa cobrar algumas coisas.Mas ali parece que a coisa fica mais tensa ainda porque é a chance de um emprego sonhado para os particpantes. E a história de que "não há nada de pessoal, apenas negócios" me parece meio balela levando em consideração os comentários de um grupo em relação a um participante que foi demitido na quarta-feira, acho.
Bom, coisas que para mim são inconcebíveis. Mas eu não conto porque as vezes acho que, realmente, nao vivo nesse mundo.
sábado, julho 23, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário