Hoje to sendo castigada com uma dorzinha de cabeça chaaaaata....que ninguém merece.
Amanhã é dia de recomeçar a semana e as obrigações a que me propus. Depois de um tempinho de tristeza, de insatisfação e de falta de perspectiva que rendeu mais do que eu queria, eu tomei uma decisão: me entregar inteiramente ao plano que fiz de estudar para passar no concurso da Receita.
Desde então eu tenho estudado bastante -mas menos do que deveria- e tenho lutado um pouco comigo mesma para desenvolver uma disciplina que sempre briguei para ter. Tem horas que consigo,mas tem horas...Bom, pelo menos tenho insistido.
Sexta, dia 5, eu me dei uma folga.Fui ajudar e conversar com um amigo que há mais de dois meses não via e encontrar uma outra amiga num outro ponto da cidade. Acho que estava desejando tanto estar entre pessoas que fui encontrando pessoas desde a hora que entrei no metrô indo para o curso.Encontrei o Gessé -nossa , Pounding do Doves rolando numa matéria do Fantástico!!- um senhor muito gente boa que conheço há anos, mas que não via há meses e logo cedo engatamos um papo pesado para iniciar um dia, mas muito proveitoso como quase todo assunto que se começa com ele. À tarde encontrei os amigos de quem já falei. E ,quando estava voltando encontrei mais uma amiga e acompanha da família. Que barato!
Resultado final: tive um ótimo dia, mas cheguei cansada como há muito não me sentia.
Assisti um lindo filme este fim de semana: Peixe Grande e suas histórias maravilhosas. Jeito muito bonito de se ver a vida, a morte e a forma como vemos ambas. Cenas do carro na árvore após a grande tempestade e a surra do Ewan McGregor foram as mais marcantes, pelo menos para mim agora.
Fui ao show do Lobão semana passada, nunca o vi com tanto tesão para tocar. Tudo bem que não vi tantos shows assim dele...uns 3. Este sem dúvida foi o melhor. Banda nova e muito boa, disco bacana sendo mostrado num ótimo lugar para shows, Sesc Pompéia, só podia ser uma ótima diversão.
Ok, tinha uma série de outras coisas para comentar mas fica para uma próxima vez...
segunda-feira, agosto 08, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário