segunda-feira, março 27, 2006

Gray Monday inside my head!

Queria estar mais animada. Não estou. Caí no meu problema básico dos últimos 3 ou 4 anos: preciso trabalhar e sair desse esquema de subemprego que volta e meia eu arrumo. Estava super esperançosa com os concursos, mas estou vendo que essa tarefa de passar e ser chamada é muito complicada, não que eu vá entregar 0s pontos, quero insistir. É que estou cansada de só correr e nunca conseguir o que procuro.
Estou muito desanimada com o meu atual trabalho: pouco aprendizado, coisas repetidas, rotina igual, pouca atenção e muita mesquinharia dos superiores .Não estou procurando a perfeição só quero coisas mais justas.
Não estou a fim de implorar por um trabalho,mas também não posso ficar em casa sem grana. Sei que não estou no sertão que existem possibilidades,mas esse negócio de processo seletivo interminável que depois te mandam cartinhas desejando boa sorte são um verdadeiro insulto. Estou cansada e sem saber onde está o problema comigo ou com os selecionadores.

Nenhum comentário: