É tudo um circo. Com todo respeito aos palhaços, trapezistas, pirofagistas. Hoje olhei em volta e me senti num circo, o problema é que nenhum número tinha graça.
Fofoquinhas, intrigas, situações emboladas e algumas absurdas caras de pau e à troco de nada...
A cada dia que vivo tenho certeza que não sou daqui,não sou superior mas estou, sim, além de certas mesquinharias. Tem horas que eu gostaria de ir para um lugar onde as coisas fossem diferentes,mas será que existe um canto no mundo assim? A idéia de conviver com essas coisas menores me deixa...louca para não dizer doente.
Acho que o problema é que ainda não aprendi a ser maladra ou picareta,não construi armadura, escudo para me defender e nem forjei espada para entrar em briga nenhuma porque detesto brigas e talvez aparente ser medrosa ou boba por isso.
Endurecer sem perder a ternura é uma missão dificílima se não for impossível. Uma amiga outro dia me disse que tinha envelhecido e perdido a ternura e pelo grau de acidez com que ela tratava algumas coisas acredito que isso realmente tenha rolado.Mas isso não faz dela alguém ruim. Não quero perder a ternura mas não quero ser atropelada e pega de surpresa por esse rolo compressor.
quarta-feira, abril 05, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário