"I´m completly lost..."
Bill Murray em Lost in Traslation
Depois de um tempo agindo com a frieza e a paciência de uma mulher centrada eu começo a enlouquecer denovo.Hoje, eu preferia não ter saído de casa...fiz uma entrevista para um trampo que no fundo eu não queria.Aliás,queria se não fosse tão filhodaputa. Fui entrevistada pelo gerente da loja, não fui com a cara dele e acho que nem ele com a minha, se foi assim como estou pensando,melhor.
Desde 4a feira não sou mais a mesma:sinto um sono que não me deixa nunca,não tenho disposição por mais que eu me esforce, esses dias tive que apelar...saí do trampo e fui para a casa de um amigo onde dormi o resto da tarde. O motivo? um resfriado chato que esses dias teve a companhia ilustre de uma sra. cólica! Combinação perfeita pra detonar o dia de alguém...
A idéia que no momento não me deixa é: será que realmente temos de ter foco na vida? Tipo, quero uma coisa e aposto todas as fichas para que ela tenha mais possibilidade de dar certo.Em vez de ficar tentando milhares ao mesmo tempo.
No momento, percebo duas coisas: se eu tivesse apostado numa coisa só ,estava ferrada.Por outro lado, não vejo como conseguir certas coisas sem 100% de dedicação... O que fazer? Desisto de procurar outro trampo enquanto eu não passar em algum concurso e estudo o máximo que posso nas horas livres ou continuo a peleja de fazer tudo ao mesmo tempo agora?
Tudo envolve riscos, eu sei. Só gostaria de acertar de vez em quando, fazer escolhas que nunca resultam em algo positivo de fato também cansa. Será que vale à pena procurar por coisas pouco queridas por medo de não conseguir se virar sozinha depois?
...I´m lost too,Bill
sábado, março 04, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
"Levanta, sacode a poeira dá a volta por cima!"
Postar um comentário