Hoje eu retomo minha vida de estudante, espero que seja pelo tempo que planejei com faculdade a partir do ano que vem, denovo. Sim, quero voltar a ser estudante por mais duro que isso possa parecer, e é. Já passei 4,5 anos comprometida com um curso de jornalismo - depois de ficar 1 ano perdida no turismo. Foi bom, mas também foi foda.
Acho que tenho um vírus, uma dependencia química ou qualquer coisa parecida com isso pois sinto necessidade de estar em sala de aula. O tempo passa, eu concluo cursos, passo um tempo à toa,mas sempre sinto falta de aprender algo.Ok, para aprender não preciso estar necessariamente numa sala de aula,mas minha falta de disciplina me empurra para isso.
No momento, o que quero e muito é fazer essa empreitada dar certo. Estou cansada de bater a cara na porta, de me ferrar, de querer, ir atrás e não rolar...Pode ser que isso aconteça denovo,mas não quero contar com esta hipótese.
A coisa triste do momento é o valor da taxa de inscrição da Fuvest: 100 pilas + 9 pilas manual. Puta brincadeira cara! Fosse só este valor estva tudo certo...Mas melhor não pensar em grana agora.
A parte boa é que estou estimulada, eu me conheço e sei que o difícil para mim é manter o pique até o fim.Mas vamos tentar, no cursinho tem plantão, tem galera estudando e isso pode ajudar.
Em outubro o projeto onde trabalho termina. Não estou confortável porque isso significa contar dinheiro na unha para pagar o curso até janeiro. Andei vendo outro trampo,mas não senti firmeza, está tudo no ar por ser resolvido.Analisando friamente trabalhar até outubro, sem dúvida, é o mais conveniente para os meus planos. Daqui até lá muita coisa pode rolar. Espero que só venham as coisas boas.
segunda-feira, agosto 07, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário