quinta-feira, agosto 10, 2006

Para que facilitar se sempre se pode complicar??

Não sou a pessoa mais prática do mundo, complico as coisas, sou paranóica e meio louca às vezes. O que tenho a meu favor é que tento, em vários momentos, simplificar as situações e fazer as coisas ficarem menos pesadas do que são.
E por isso me irrita profundamente ver pessoas próximas complicando mínimos detalhes como deixar de fazer alguma coisa por ter de subir uma mísera escada. Sei que eu não devia nem lembrar disso por ser algo pequeno demais,mas a vida nos impõe tantas coisas punks que não consigo ficar indiferente a atitudes que dificultam o que não precisa ser difícil.
Essa semana já comecei a brigar comigo mesma por causa da minha tendência de me render fácil frente a coisas que demandam esforço e talvez por isso minha paciência esteja mais curta.
Estou brigando muito para minha ansiedade não voltar a me sabotar denovo.Toda vez que me descontrolo as coisas perdem o eixo e demoro um tempo para voltar ao meu estado normal.
Bla bla bla... já começo a achar este texto uma grande perda de tempo...

Nenhum comentário: