Se eu resolvesse não aparecer aqui no trabalho e tirar o dia para vagabundar estaria tudo certo, pelo menos até agora.Ninguém ligou, mandou e-mail ou mandou qualquer sinal. Não conversei com ninguém hoje, ainda. Para algumas pessoas isso é a glória da tranqüilidade,para mim,puro tédio. Apesar de não estar me sentindo mal com nada,apenas um pouco inquieta por causa das mudanças que vão rolar a partir da próxima semana,isso me incomoda um pouco.
Sei lá, toda aquela minha banca de independente não passa de uma enorme fachada para mostrar para os outros o quanto eu sou forte - que balela! - quando na verdade sou uma menininha insegura que fica meio louca quando passa tempo demais sozinha. Eu aproveito momentos solitários,gosto deles e acho que eles são necessários,mas não tenho nenhum tipo de sóciopatia,gosto de gente, gosto de conversar, gosto de ouvir,gosto de ter parceiros para fazer as coisas.
Fazer as coisas sozinha é menos estimulante, menos criativo.Ok, pode ser menos conflituoso e estressante,mas encaro essas coisas.
Quem sabe um dia eu aprenda para meu próprio bem a lidar com meu ímpeto de falar, minha necessidade de conversar e estar acompanhada...
quarta-feira, agosto 02, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário