Sinto-me voltando da Siberia hoje, embora a volta tenha sido gradual e ainda esta em processo. digo isso porque depois do nascimento do Otto tudo mudou, profundamente. Nao tenho muito quem me ajude a cuidar dele durante o dia. Desde o ultimo mes e meio de gravidez parei de trabalhei e, putaquepariu, como faz falta ter uma atividade que te faca produzir algo,ganhar algum dinheiro e ainda ver algum sentido nela. E mais, estar em contato com adultos, por mais cruel que possa ser, ver a rua ver gente. Tudo faz falta.
Meu filho e maravilhoso, estar com ele acompanhando todos os momentos deste primeiro ano foi e e fabuloso, o que nao exclui a necessidade e vontade de estar em outros ambientes.
Acordou, vou la e nao sei quando volto....
Nenhum comentário:
Postar um comentário