segunda-feira, maio 11, 2009

Fala serio!

Num momento raro, sai com o Otto e o Daniel para ir ao shopping, sábado, véspera do do dia das maes - tinha me esquecido completamente. Fui encontrar meu pai num restaurante, que nao estava cheio como o shopping - ainda bem. 
Quem sai com criança que ainda esta nas fraldas sabe, uma hora nos teremos de troca-las, e em um shopping sempre espera-se que tenha um fraldario. E no Center Norte tem. Um. Fora do shopping, longe para caramba de quase todo o lugar. E que atende ao Center Norte e ao Lar Center, e muito pouco. Nao serei injusta já que o espaço da Johnsons e grande, bem estruturado, limpo e bem bonitinho. 
Essas coisas nos  desanimam mais ainda na hora de sair com os pequenos, tarefa que já nao costuma ser muito fácil. 
O curioso e que a quantidade de pessoas que circulam no shopping -e nos shoppings em geral -com bebes e muito grande. E um berçário, um so, e longe...e brochante. O pior e ter, depois de tanto me queixar, de reconhecer que e melhor um do que nenhum. Ja fui em shopping sem fraldario , o bom e que nao precisei usar. Penso nas maes que precisaram...

Nenhum comentário: