Quem sai com criança que ainda esta nas fraldas sabe, uma hora nos teremos de troca-las, e em um shopping sempre espera-se que tenha um fraldario. E no Center Norte tem. Um. Fora do shopping, longe para caramba de quase todo o lugar. E que atende ao Center Norte e ao Lar Center, e muito pouco. Nao serei injusta já que o espaço da Johnsons e grande, bem estruturado, limpo e bem bonitinho.
Essas coisas nos desanimam mais ainda na hora de sair com os pequenos, tarefa que já nao costuma ser muito fácil.
O curioso e que a quantidade de pessoas que circulam no shopping -e nos shoppings em geral -com bebes e muito grande. E um berçário, um so, e longe...e brochante. O pior e ter, depois de tanto me queixar, de reconhecer que e melhor um do que nenhum. Ja fui em shopping sem fraldario , o bom e que nao precisei usar. Penso nas maes que precisaram...
Nenhum comentário:
Postar um comentário