domingo, maio 31, 2009

Viajando sem sair do lugar

Hoje acordei com vontade de viajar. O globo repórter sobre a França, exibido na sexta-feira, me deixou louca para cruzar o Atlântico em direção ao velho mundo. Região da Provença, Borgonha, Bretanha...Paris
E olha que quando se fala em Europa a França nao e o primeiro lugar que me passa pela cabeça... Mas aquela imagem final do programa com a Torre Eiffel ao fundo e eu deitada no sofa da sala me senti como se estivesse deitada aos pés da torre...
Como nao posso viajar tao cedo, porque tenho outras prioridades, mas sonhar e permitido a qualquer mortal, viajo a minha maneira, aqui sentada em frente desta tela.

Nenhum comentário: