E olha que quando se fala em Europa a França nao e o primeiro lugar que me passa pela cabeça... Mas aquela imagem final do programa com a Torre Eiffel ao fundo e eu deitada no sofa da sala me senti como se estivesse deitada aos pés da torre...
Como nao posso viajar tao cedo, porque tenho outras prioridades, mas sonhar e permitido a qualquer mortal, viajo a minha maneira, aqui sentada em frente desta tela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário